domingo, 20 de janeiro de 2008

Animais em crochê (crocheted animals) - Roman Sock

Ontem, navegando pela net, descobri o blog Roman Sock. Fiquei maravilhada! Olhem só que peças lindas!!!! Todas tem receita (em inglês) para baixar, em formato pdf.
Algumas pessoas estão pedindo para que ela (ele?) publique.
Façam uma visita: http://littlegreen.typepad.com/romansock/
Vale a pena!
Yestarday I found the blog Roman Sock. There were wonderful pieces!!! All of them with patterns. Aren't they lovely?





10 comentários:

  1. Oi amiga...
    preciso de uma ajuda sua...
    Te peço a gentileza de ir até o meu blog....
    ler a postagem especial,ver o vídeo....
    Eu sei que seu tempo deve ser corrido,mas é importante,
    se não o fosse,não estaria pedindo...
    E é só um momento de seu tempo que peço...
    conto contigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hi Debora,

    Thank you for visiting my blog and your very kind words! I should have start to write in English at least titles as you do but I can't force myself to do it yet. I like the things you do and show here very much. :)

    Ela

    ResponderExcluir
  3. Oi, Debora!
    Que lindo link!
    Obrigada por dividí-lo conosco.
    Gostei do seu feed back.
    É muito gratificante ter um retorno das amigas.
    Meu inglês é muito ruim.
    Fiz inglês quando tinha 18 anos e até tenho um certificado. Só que hoje teno 52 indo pors 53 e já esqueci quase tudo (riso). Não tenho vergonha de escrever errado e assim consigo me comunicar com minhas amigas estrangeiras(risos).
    Preciso voltar pra escola (risos).
    Quando você tiver muito tempo (risos) me sugira em cada poster o título que devo dar em inglês. Vou ficar muito agradecida.
    Muito Obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Beijos
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá, Débora!
    Muito obrigada por sua visita e seus comentários. Ficamos muito fleizes quando temos um blog e ele é visitado e comentado, não é mesmo?
    Estou feliz também por ver como seu blog está sendo visitado (quanta gente!!!! :) e como você tem feito coisinhas lindas. Adorei esse post! Quando encontrar coisinhas para beb~e por suas andanças nos blogs, me avise, tá bom?
    Acredita que vou ser vovó???? Estou que não estou cabendo em mim!!! A ficha não caiu totalmente ainda, parece que é brincadeira, sabe? Mas ao mesmo tempo é uma sensação maravilhosa!
    Beijos, queridinha! (desculpe te chamar de queridinha, mas é sua carinha é de queridinha mesmo, muito lindinha e sapequinha...:)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e por seu carinho. Sua bolsa ficou linda demais. PArabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amiga.

    Adoro amirigumis.
    Boa Semana.
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado...
    Você com certeza fez a diferença!!!!
    Agradeço sua atenção,seu carinho...
    E desejo uma ótima semana...
    Que agora sigamos unidas...
    Com esta amizade que ultrapassou fronteiras...
    E que é um dos mistérios do nosso existir...
    Obrigada de coração...
    beijusss

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado...
    Você com certeza fez a diferença!!!!
    Agradeço sua atenção,seu carinho...
    E desejo uma ótima semana...
    Que agora sigamos unidas...
    Com esta amizade que ultrapassou fronteiras...
    E que é um dos mistérios do nosso existir...
    Obrigada de coração...
    beijusss

    ResponderExcluir
  9. Hi Debora! Your Engish is just wonderful...those 6 years of lessons must have paid off :) And its just wonderful that you write your blog in your native language AND in English. I have to use BabelFish to translate foreign language blogs and it doesn't do the best job :)

    The animals are cute! I will have to check out the patterns. I LOVE that top, too....wish I had the pattern for that :)

    Thanks for a great bilingual blog! Will come back again real soon!

    Sandy

    ResponderExcluir