sábado, 4 de agosto de 2012

Gorro em lã

Fiz esse gorro para mim, apostando no frio que fez há 15 dias, mas parece que ele ficará para o próximo inverno ;-)
Utilizei o fio Gedifra Fashion Trend Fino (51% Lã, 49% Acrílico), que comprei aqui, e agulha 5.5 mm. 
A receita, em inglês, pode ser encontrada neste post da April Draven (muito bacana este blog!)
Da inspiração eu não gosto muito: ela viu o gorro num daqueles filmes da moda de vampiro (acho que Crepúsculo), mas adorei o modelo! 
Achei lindo o modo como os pontos em relevo vão se dispondo na peça.




Tirei muitas fotos para que vocês possam tirar o modelo pela foto se quiserem (é bem simples, só ponto alto e ponto alto em relevo).
Aproveito para agradecer as visitas e os comentários! Muito obrigada!
Beijos e bom final de semana!
Debora

8 comentários:

  1. Débora acho que vai usá-lo ainda nesse inverno sim! Amanhã já muda amiga esse tempo é doido.
    Lindo esse modelo e a cor combina com qualquer look.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora!!!

    Amiga, o seu gorro ficou extremamente lindooooooooooooooooo.

    Parabéns amiga...adorei....a receita em inglês não dá para mim amiga kkkkkkkkkkkk sou mãe de professor de inglês....casa de ferreiro espeto de pau.....


    Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, muito obrigada por me seguir de volta, fiquei tão feliz com sua visita!
    Menina, esse gorro é lindinho. Simples sim, mas uma graça! E deve ser super quentinho né. :)
    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, simples e básico e combina com tudo.Quem sabe o tempo não muda?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Debora ficou lindo e a cor bem escolhida, lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Debora, tudo bem?

    Muito obrigada pela visita!! Pois é, muitas e muitas bolsas mesmo, ficaram pra trás nessa correria do dia-a-dia, eu não fiz mais postagens e o tempo foi passando... Mas agora pretendo atualizar sempre! A Bolsa D&G tá fazendo muito sucesso mesmo, em todas as cores, a minha mãe adora esse verde também!!!

    Volte sempre que quiser!! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Debora!
    Pois eu acho que você não errou em fazê-lo, não! Você vai ver como ainda vai esfriar. No Brasil assim mesmo.
    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnde beijo pra você.

    ResponderExcluir